Política News TV

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

ONDE ESTÃO? COMO VIVEM OS PANELEIROS QUE SAÍRAM ÀS RUAS PARA "COMBATER A CORRUPÇÃO"



Temer era o vice conspirador de Dilma Rousseff, esta Presidente por conta dos mais de 54 milhões de votos que a chapa recebeu, exímio articulador no legislativo o então vice se uniu ao Tucano Aécio Neves e o peemedebista Eduardo Cunha para derrubar Dilma e o PT do Governo. 

Fomentaram a criação de grupos do tipo MBL (que jamais sairia do papel sem alguém para bancar as despesas) para convencer a população brasileira que a corrupção na política é apenas do PT.

Os denominados "Coxinhas" ou "Patos da Fiesp" engoliram a isca, foram as ruas lutar pelo que achavam ser o melhor para o Brasil, talvez algo precisasse ser mesmo feito pela sociedade para diminuir a crise meramente politiqueira que desde antes do pleito de 2014 vem minando a nossa economia, só não poderiam ter ferido de morte a Democracia como fizeram, retirando do poder de forma abrupta uma mandatária eleita pela maioria da população.

Não diminuíram em nada as práticas de corrupção, o banditismo não deixou de investir sobre o dinheiro público, não recuou um milimetro que seja, apenas as investigações, inquéritos e punições é que arrefeceram o impeto sobre os malandros que dizem representar o povo. 

Os brasileiros estão perdendo direitos, uns mais outros menos, mas no contexto geral todo mundo vai perder alguma coisa para sustentar não só a suruba que virou a política brasileira, mas todo bacanal que somos obrigados a acompanhar no noticiário, redes sociais ou por ai através do boca à boca dos mais indignados. 

Aumento de impostos dos combustíveis foi um tapa na cara da sociedade porque a justificativa é que o Governo precisa arrecadar para cumprir a meta fiscal que já é deficitária, quando na verdade o aumento de receita é para cobrir compra de votos por emendas parlamentares e até renúncia fiscal do governo para alguns.

Tem quem acredite que não houve um golpe no Brasil, esses devem estar indo abastecer felizes ou se sentem orgulhosos ao abrir o jornal e ler sobre os estudos para aumentar a alíquota do imposto de renda, após repercussão negativa e críticas o governo recuou e disse que se trata apenas de um "estudo" à respeito do assunto.

"Dinheiro público é matula de malandro", esse ditado popular cabe bem para o momento que o país vive, e se não é o bastante, a classe política prepara outros golpes contra o povo brasileiro, a implantação do parlamentarismo e uma reforma política que venha perpetuar os atuais políticos corruptos no poder.

Não ouço panelas, não vejo as ruas cheias de gente com a camisa da Seleção da não menos corrupta CBF e nem os formadores de opinião expressando a sua indignação com a corrupção... 

Para eles corrupto veste vermelho, é de esquerda e defende a Democracia.

ONDE ESTÃO? COMO VIVEM OS PANELEIROS QUE SAÍRAM ÀS RUAS PARA "COMBATER A CORRUPÇÃO"?

Fazer Busca...

Luiz Inácio Lula da Silva 35.º presidente do Brasil Mandato 1º de janeiro de 2003 até 1º de janeiro de 2011 Vice-presidente José Alencar Precedido por Fernando Henrique Cardoso Sucedido por Dilma Rousseff Deputado federal por São Paulo Mandato 15 de março de 1987 até 15 de março de 1989 Nascido em 27 de outubro de 1945 (65 anos) Caetés, Pernambuco Nome de nascimento Luiz Inácio da Silva Nacionalidade Brasileiro Prêmio(s) Félix Houphouët-Boigny da Paz Partido político Partido dos Trabalhadores Cônjuge Maria de Lurdes (1969–1971) Marisa Letícia (1974-presente) Filhos Marcos Cláudio Lurian Lula da Silva Fábio Luís Sandro Luís Luís Claúdio Residência São Bernardo do Campo, SP Profissão Político, ex-metalúrgico e ex-sindicalista Religião Católico romano Website Presidência da República Federativa do Brasil fonte:wikipédia

Arquivo do blog

Seguidores