Política News TV

quinta-feira, 6 de abril de 2017

E aí, Aécio, valeu a pena sabotar o Brasil?


Aécio Neves vive seu inferno astral, envolvido em corrupção da grossa é bem provável que o Senador Mineiro seja preso antes que os tentáculos da Lava Jato via Sérgio Moro alcancem Luiz Inácio Lula da Silva. 

Perdedor nato, Aécio preferiu rasgar a biografia da sua família para tentar chegar ao poder pelas vias indiretas e ilegais, sendo ele um dos corruptos mais sujos desta República. 

O Brasil esta no buraco, não só por conta de Aécio, é verdade, mas ao não aceitar a derrota o Presidente do PSDB escolheu ferrar a vida de milhões de brasileiros e colocar seu projeto de poder à frente dos interesses da Nação... E viva a Democracia.

Fazer Busca...

Luiz Inácio Lula da Silva 35.º presidente do Brasil Mandato 1º de janeiro de 2003 até 1º de janeiro de 2011 Vice-presidente José Alencar Precedido por Fernando Henrique Cardoso Sucedido por Dilma Rousseff Deputado federal por São Paulo Mandato 15 de março de 1987 até 15 de março de 1989 Nascido em 27 de outubro de 1945 (65 anos) Caetés, Pernambuco Nome de nascimento Luiz Inácio da Silva Nacionalidade Brasileiro Prêmio(s) Félix Houphouët-Boigny da Paz Partido político Partido dos Trabalhadores Cônjuge Maria de Lurdes (1969–1971) Marisa Letícia (1974-presente) Filhos Marcos Cláudio Lurian Lula da Silva Fábio Luís Sandro Luís Luís Claúdio Residência São Bernardo do Campo, SP Profissão Político, ex-metalúrgico e ex-sindicalista Religião Católico romano Website Presidência da República Federativa do Brasil fonte:wikipédia

Arquivo do blog

Seguidores