Política News TV

sábado, 14 de janeiro de 2017

Cobiçando a cadeira de Alkimin em 2018, Doria volta à ataca Lula gratuitamente em ato populista – Politica

Prefeito participou da terceira ação do Cidade Linda 
lula
Doria aproveitou a terceira ação do Cidade Linda para alfinetar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Na manhã deste sábado, Doria chamou o ex-presidente de "o maior cara de pau do Brasil".Ao participar do projeto de zeladoria da capital, Doria plantou mudas - além de limpar grafites na Avenida 23 de Maio.

 

"Essa é uma muda de pau-brasil. Vou dedicar o plantio dessa muda ao Lula, Luís Inácio Lula da Silva, o maior cara de pau do Brasil. Presente para você, Lula." disse o prefeito sob aplausos. 

A declaração foi filmada pela equipe da Prefeitura e divulgada por Doria em sua página no Facebook. 

Fonte:  Época NEGÓCIOS | Brasil

Fazer Busca...

Luiz Inácio Lula da Silva 35.º presidente do Brasil Mandato 1º de janeiro de 2003 até 1º de janeiro de 2011 Vice-presidente José Alencar Precedido por Fernando Henrique Cardoso Sucedido por Dilma Rousseff Deputado federal por São Paulo Mandato 15 de março de 1987 até 15 de março de 1989 Nascido em 27 de outubro de 1945 (65 anos) Caetés, Pernambuco Nome de nascimento Luiz Inácio da Silva Nacionalidade Brasileiro Prêmio(s) Félix Houphouët-Boigny da Paz Partido político Partido dos Trabalhadores Cônjuge Maria de Lurdes (1969–1971) Marisa Letícia (1974-presente) Filhos Marcos Cláudio Lurian Lula da Silva Fábio Luís Sandro Luís Luís Claúdio Residência São Bernardo do Campo, SP Profissão Político, ex-metalúrgico e ex-sindicalista Religião Católico romano Website Presidência da República Federativa do Brasil fonte:wikipédia

Arquivo do blog

Seguidores