Política News TV

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Petistas odiaram, mas Mehdi Hasan, o repórter que irritou Dilma vira sensação na web | Questão de audiência

Em seu perfil no Twitter, Mehdi Hasan diz ser “um britânico perdido em Washington”. Muçulmano de origem indiana, o jornalista da emissora Al Jazeera, conhecida como ‘a CNN do mundo árabe’, virou manchete nos últimos dias ao subir o tom durante entrevista com Dilma Rousseff e despertar a irritação da ex-presidente. 

O trecho no qual o repórter questiona se a petista foi “conivente” em relação aos desvios na Petrobras ou “incompetente” em não percebê-los viralizou nas redes sociais. O próprio Hasan postou o vídeo em seus perfis no Facebook e no Twitter, para divulgar o material exibido na íntegra na noite de sexta-feira (16).  

 Fonte: Quem é Mehdi Hasan, o repórter que irritou Dilma Rousseff | | Sala de TV

Fazer Busca...

Luiz Inácio Lula da Silva 35.º presidente do Brasil Mandato 1º de janeiro de 2003 até 1º de janeiro de 2011 Vice-presidente José Alencar Precedido por Fernando Henrique Cardoso Sucedido por Dilma Rousseff Deputado federal por São Paulo Mandato 15 de março de 1987 até 15 de março de 1989 Nascido em 27 de outubro de 1945 (65 anos) Caetés, Pernambuco Nome de nascimento Luiz Inácio da Silva Nacionalidade Brasileiro Prêmio(s) Félix Houphouët-Boigny da Paz Partido político Partido dos Trabalhadores Cônjuge Maria de Lurdes (1969–1971) Marisa Letícia (1974-presente) Filhos Marcos Cláudio Lurian Lula da Silva Fábio Luís Sandro Luís Luís Claúdio Residência São Bernardo do Campo, SP Profissão Político, ex-metalúrgico e ex-sindicalista Religião Católico romano Website Presidência da República Federativa do Brasil fonte:wikipédia

Arquivo do blog

Seguidores