Política News TV

domingo, 15 de março de 2015

70 mil participaram de manifestação em Goiânia, segundo a PM e mais de 1 milhão por todo o Brasil

25 capitais tiveram mobilizaçao hoje contra a corrupção e contra a administração de Dilma Roussef. 

A manifestação contra corrupção, contra o governo Dilma e a favor da apuração dos casos de corrupção começou,  em Goiânia, na Praça Tamandaré. Os participantes dirigem-se para a sede da Política Federal, ao lado do Parque Areião. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar de Goiás, o evento reuniu cerca de 70 mil participantes. 

No início da tarde cerca de 400 pessoas já estavam na Praça Tamandaré. Carros de som foram utilizados para orientar a manifestação e para que os líderes pudessem fazer discursos e palavras de ordem em forma de revezamento. Os manifestantes portam faixas contra a corrupção e de apoio ao trabalho do Ministério Público e da Policia Federal.

Uns apresentaram faixas de apoio à volta dos militares ao poder através de uma intervenção. A mesma mensagem foi vista em várias manifestações pelo Brasil. 

A manifestação teve clima familiar com participação de muitas crianças acompanhadas pelos pais. 

A TVDG transmitiu ao vivo a íntegra da caminhada num excelente trabalho do repórter Samuel Straiotto e do cinegrafista Alexandre Alves. 

ACESSE O DIÁRIO DE GOIÁS, TODOS OS DIAS, E FIQUE BEM INFORMADO SOBRE OS PRINCIPAIS FATOS DO MOMENTO. O endereço é este: http://www.diariodegoias.com.br
VÍDEO: 70 mil participaram de manifestação em Goiânia, segundo a PM; Veja como foi


Fazer Busca...

Luiz Inácio Lula da Silva 35.º presidente do Brasil Mandato 1º de janeiro de 2003 até 1º de janeiro de 2011 Vice-presidente José Alencar Precedido por Fernando Henrique Cardoso Sucedido por Dilma Rousseff Deputado federal por São Paulo Mandato 15 de março de 1987 até 15 de março de 1989 Nascido em 27 de outubro de 1945 (65 anos) Caetés, Pernambuco Nome de nascimento Luiz Inácio da Silva Nacionalidade Brasileiro Prêmio(s) Félix Houphouët-Boigny da Paz Partido político Partido dos Trabalhadores Cônjuge Maria de Lurdes (1969–1971) Marisa Letícia (1974-presente) Filhos Marcos Cláudio Lurian Lula da Silva Fábio Luís Sandro Luís Luís Claúdio Residência São Bernardo do Campo, SP Profissão Político, ex-metalúrgico e ex-sindicalista Religião Católico romano Website Presidência da República Federativa do Brasil fonte:wikipédia

Arquivo do blog

Seguidores