Política News TV

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Em prisão domiciliar, Genoino é internado no DF após passar mal

Genoino voltou a se sentir mal em Brasília e teve que ser internado          
O ex-presidente do PT José Genoino foi internado na manhã deste domingo no Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (Incor), em Brasília, depois de se sentir mal durante esta madrugada. 
De acordo com a assessoria de imprensa do ex-parlamentar, ele sentiu fortes dores no peito e tinha a respiração ofegante. 

Condenado no processo do mensalão, o ex-deputado cumpre pena em regime domiciliar, depois de enfrentar problemas de saúde na prisão, e tem autorização da Justiça para ficar em casa até o dia 19 de fevereiro. 

Encaminhado ao hospital, Genoino foi internado na unidade de tratamento semi-intensivo, de acordo com sua assessoria. Por volta das 14h30, o ex-presidente petista passava por uma bateria de exames. 

Não há informações sobre seu estado de saúde.
Leia mais: Em prisão domiciliar, Genoino é internado no DF após passar mal - Terra Brasil

Fazer Busca...

Luiz Inácio Lula da Silva 35.º presidente do Brasil Mandato 1º de janeiro de 2003 até 1º de janeiro de 2011 Vice-presidente José Alencar Precedido por Fernando Henrique Cardoso Sucedido por Dilma Rousseff Deputado federal por São Paulo Mandato 15 de março de 1987 até 15 de março de 1989 Nascido em 27 de outubro de 1945 (65 anos) Caetés, Pernambuco Nome de nascimento Luiz Inácio da Silva Nacionalidade Brasileiro Prêmio(s) Félix Houphouët-Boigny da Paz Partido político Partido dos Trabalhadores Cônjuge Maria de Lurdes (1969–1971) Marisa Letícia (1974-presente) Filhos Marcos Cláudio Lurian Lula da Silva Fábio Luís Sandro Luís Luís Claúdio Residência São Bernardo do Campo, SP Profissão Político, ex-metalúrgico e ex-sindicalista Religião Católico romano Website Presidência da República Federativa do Brasil fonte:wikipédia

Arquivo do blog

Seguidores