Política News TV

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Campeonato Goiano 2012 é Emoção http://youtu.be/sYzX9ZH5BKc @Reinaldo_Cruz @Dribles_ @Cnn_br @Qb_7

O Goiás, líder do campeonato Goiano precisou suar muito a camisa para passar, por 2 a 1, sobre o Morrinhos no estádio da Serrinha, em Goiânia. O time visitante saiu na frente com Vinícius marcando aos 21 minutos do primeiro tempo e o Goiás só conseguiu o empate a dois minutos do final da primeira etapa.

Mas na segunda a equipe conseguiu apresentar um bom futebol e depois de muito pressionar, fez aos 36 minutos, com Reis, o gol que valeu a manutenção da liderança da competição. Apesar do esforço, o Morrinhos segue na penúltima posição com 16 pontos ganhos.

Demais jogos
O Atlético Goianiense chegou a ficar na liderança do Goiano Chevrolet por boa parte da rodada, enquanto vencia a Anapolina, em Anápolis. Mas com o final dos jogos ficou mesmo na vice-liderança ao chegar aos 38 pontos e, ainda, um atrás do Goiás. O time da Anapolina é o último colocado com 12 pontos conquistados em 17 rodadas disputadas.

O Vila Nova jogou na cidade de Rio Verde e não conseguiu reeditar o mesmo futebol do clássico, quando venceu o Goiás por 3 a 2 no último final de semana. Jogando na casa do adversário, o Vila até chegou a marcar primeiro com Marlon aos 21 minutos da primeira etapa. Porém, não conseguiu segurar o placar e cedeu o empate aos 13 do segundo tempo, com gol do atacante Tatá. O Vila segue em terceiro com 26 pontos e o Rio Verde é o sétimo com 16 pontos ganhos.

No último jogo do domingo, o Crac fez feio perante seus torcedores e perdeu, por 3 a 1, para o Itumbiara, na cidade de Catalão. O Crac até marcou primeiro com André Leonel, mas depois, com gols de Edson Borges, Brun o Sabino e Cristhian, o Itumbiara virou e fechou o placar. O Crac ainda é o quarto colocado, mas agora tem a companhia do Aparecidense com 23 pontos. Já o Itumbiara encostou no próprio Crac ao chegar aos 21 pontos e assumir a sexta posição do goiano Chevrolet.

Jogo de sábado
A rodada começou na tarde do sábado com o Goianésia perdendo em casa, por 2 a 1, para o Aparecidense no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. O time visitante abriu dois gols de diferença com Fabinho a um minuto do primeiro tempo e Raphael Luiz aos 42 também do primeiro tempo.

Os donos da casa descontaram somente a seis minutos do final, de pênalti, e conheceram mais uma derrota na competição. Com o resultado o Goianésia ficou com 18 pontos em nono lugar. Já o Aparecidense foi a 23 pontos e permanece na quinta posição do Goianão.


Fazer Busca...

Luiz Inácio Lula da Silva 35.º presidente do Brasil Mandato 1º de janeiro de 2003 até 1º de janeiro de 2011 Vice-presidente José Alencar Precedido por Fernando Henrique Cardoso Sucedido por Dilma Rousseff Deputado federal por São Paulo Mandato 15 de março de 1987 até 15 de março de 1989 Nascido em 27 de outubro de 1945 (65 anos) Caetés, Pernambuco Nome de nascimento Luiz Inácio da Silva Nacionalidade Brasileiro Prêmio(s) Félix Houphouët-Boigny da Paz Partido político Partido dos Trabalhadores Cônjuge Maria de Lurdes (1969–1971) Marisa Letícia (1974-presente) Filhos Marcos Cláudio Lurian Lula da Silva Fábio Luís Sandro Luís Luís Claúdio Residência São Bernardo do Campo, SP Profissão Político, ex-metalúrgico e ex-sindicalista Religião Católico romano Website Presidência da República Federativa do Brasil fonte:wikipédia

Arquivo do blog

Seguidores